terça-feira, 3 de janeiro de 2017

 

Segurança pública em discussão

No fim da tarde de hoje o prefeito Américo de Sousa esteve em reunião com o comandante da PM em Coelho Neto, capitão Andrade.

Prefeito Américo com o capitão da PM Andrade.
As conversa girou em torno da discussão de parceiras entre governo municipal, e polícia militar, visando a redução da criminalidade na cidade. 

O capitão colocou ao prefeito que para um melhor funcionamento da PM na cidade esse apoio é fundamental. Pois se for aguardar as coisas serem resolvidas por São Luis a demora é muito grande. Então pelo menos nas coisas simples, do dia-a-dia o apoio da prefeitura seria um diferencial importante, na dinâmica de combate ao crime.

Américo por sua vez colocou estuda formas da prefeitura contribuir no combate a criminalidade, e reafirmou ao capitão seu compromisso em realizar até o final do ano o concursa da guarda municipal, que ele acredita que será um recurso a mais nessa missão. Destacou que tem todo interesse em colaborar com a policia, e que a prefeitura está de portas aberta e disposição da PM para o que for preciso.

Capitão Andrade; Prefeito Américo de Sousa; Sec. De governo Walkmar Neto
A segurança é tida como prioridade pelo prefeito Américo de Sousa. Desde que foi eleito ele tem feito todo um esforço para reforçar o aparato policial na cidade. A implantação da Unidade Tática das Cidades é fruto desse esforço, e o diálogo de hoje com o capitão mostra o comprometido do prefeito com o tema.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário